quarta-feira, 9 de março de 2011

Não esqueça dos seus sonhos




"A partir de agora você retoma seu projeto de vida, que sofreu uma pausa para o seu merecido descanso. 

Você já viajou no sono, momento em que você refez as energias, enquanto o espírito viajou em experiências inconscientes, que vão servir de inspiração para este dia. 
Lembre-se que o mais importante da vida não acontece de segunda a sexta e nem só aos sábados, domingos e feriados. Lembre-se que a felicidade não escolhe datas. O seu grande momento não escolherá hora, nem dia, nem lugar. Será onde você estiver. O que importa é estar preparado para o grande momento e não perder a sua perspectiva de que o momento presente pode estar sendo o seu "grande momento". 
Mas não há nada como a força de uma nova manhã para encher o seu coração de esperança...Lembre-se do ponto onde você parou na caminhada em busca dos seus sonhos. Reveja seus objetivos, reavalie sua estratégia e esteja sempre no comando. Este será mais um dia decisivo na sua história. 
Tenha coragem para enfrentar o frio dos corações incrédulos sem perder o rumo; determinação, paciência e sabedoria para ultrapassar os obstáculos; tolerância para suportar quem você tiver de carregar. E fé, para não perder a esperança." 


Autor desconhecido

3 comentários:

  1. Lindo texto, Li. Amei. Cheio de esperaça pra enfrentar a vida, é isso mesmo.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Eliane, a imagem de acordarmos de nosso sono é
    descritiva de nosso estado letárgico, no tocante ao desinteresse cultural, e me parece que as mídias eletrônicas, ainda engatinhando... contribuem para isso. Adorei seu texto amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante tais linhas.
    Estou te seguindo.

    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...