Publicações


O Portal

Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história! 

Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.





O Portal e o Mistério da Cabeça


Quando Elizabeth voltou para Nova York achou que havia enterrado todos os mistérios sobre o portal do tempo. Mas agora que os pesadelos voltaram já não tinha tanta certeza. Conseguirá ela livrar-se da maldição que assombra sua vida e viver feliz ao lado de Leonardo, o homem que ama?


Primeiros Socorros para os seus filhos 

Manual prático para pais, professores, técnicos e responsáveis.

Acidentes envolvendo a boca e dos dentes têm se tornado um dos maiores problemas de saúde bucal. A maioria dos traumatismos atinge os dentes anteriores superiores, acarretando um problema não só físico, mas também estético e emocional para as crianças, os adolescentes e os adultos.

Sabe-se que os primeiros socorros são imprescindíveis para o sucesso do tratamento de um traumatismo dentário. Sendo assim, este livro tem como principal objetivo orientar pais, professores, cuidadores ou qualquer outra pessoa que esteja presente na hora de um acidente dessa natureza.

Totalmente ilustrada, didática e de fácil manuseio, esta obra conta ainda com informações preciosas a respeito da prevenção do traumatismo dentário, anatomia dos dentes e riscos de acidentes em cada fase do desenvolvimento da criança e do adolescente.

Tenha ao alcance de suas mãos as medidas que podem ajudar a preservar o sorriso de toda sua família! 





ILUSTRAÇÕES


A vaca que não gostava do pasto

       Gina era uma vaquinha que não gostava de pasto. Uma graminha até que ia bem de vez em quando, mas Gina se sentia presa nas cercas dos pastos e além do mais, o que ela gostava mesmo era de comer balas jujuba. Um dia a vaquinha resolveu se pintar de amarelo para se disfarçar e fugir por aí sem ser notada. O que será que vai acontecer com Gina nessa aventura? 


Autora: Nina Krivochein
Ilustrações: Eliane Raye




Uma turma para Dora

Dora é uma tartaruga muito bonita e esperta que vivia feliz na sua escola antiga. Mas os pais precisaram se mudar de cidade. Dora ficou muito triste, pois além de se afastar de suas melhores amigas, as tartarugas Milu e Tatá, ainda teria que se adaptar a uma nova escola, que pelas palavras dela era "grande, muito grande, enorme". Junto ao medo da escola maior, um outro medo a deixava temerosa: ter que enfrentar amigos muito diferentes, maiores e mais ágeis. Então, o que será que vai acontecer com Dora nessa aventura?

Autora: Ana Cristina Melo
Ilustrações: Eliane Raye







A Pipa que Tomou Banho

Um menino. Muita imaginação. Um presente. Elementos perfeitos para uma história de aventuras. No imaginário do pequeno Marquito, fatos simples do dia a diatornam-se enredo para esta bela obra infantil. A pipa que tomou banho conta a celebração do recebimento de um brinquedo que encantou o menino e encantaria gente de todas as idades. Um presente da tia, a vontade de brincar, uma tarde de chuva e as refeições, em família, viram asas que dão o perfeito estímulo à criatividade e curiosidade do personagem central.


Autora: Dinorá Couto Cançado
Ilustrações: Eliane Raye





Quem é o Intruso?


Jorge mora sozinho em uma pequena casa, em um bairro longe do centro da cidade, próximo à zona rural. Ou melhor, pensava que morava sozinho, até que...


Autora: Keula Rodrigues
Ilustrações: Eliane Raye

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...