segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

De volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído

 


A vida dá voltas e penso que devo sempre agradecer por essas piruetas que o mundo dá. Graças a elas temos sol todos os dias. Tudo bem, às vezes vem uma chuva daquelas, mas nem por isso deixa de ser um novo dia.

Pode parecer meio bobo, mas pergunte para quem perdeu alguém a diferença que isso faz. Quem já teve o coração partido ou mesmo quem achou que não ia conseguir perder mais nem um quilo sequer. É... esse tal “dia-após-o-outro” faz toda diferença.

Pode parecer meio clichê, mas acredite... Tudo tem um começo, um meio, um fim e um AFTER. Esse “after” só vem depois que o mundo gira. Mais dias para uns, menos para outros.

Eu passei um bom tempo fora daqui. Confesso que perdi minha vontade de escrever. Talvez tenha sido algumas circunstâncias da vida, não tão boas, confesso. Estou num constante ajuste de velas para chegar onde desejo e não tem sido fácil. O mar anda revolto. Talvez você entenda do que estou falando. Mas o mundo girou e me deparei com essa página depois de alguns anos e, talvez, minha vontade de escrever tenha voltado com ela.

Estou aqui, no meu cantinho, feliz em lembrar que existe um espaço seguro, onde eu posso escrever o que está escondido em algum lugar dentro de mim. Voltei. O mundo girou e talvez para você encontrar seu cantinho demore um pouco mais. Sinto muito por isso, mas a boa notícia é que ele sempre vem. Desculpe pela redundância, mas acredite... Um dia após o outro faz toda diferença. Vai fazer pra você também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...