sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tempo corrido...


Tenho escrito pouco para o blog ultimamente, por diversos motivos. O principal é que estou em fase de conclusão do segundo volume da trilogia "O Portal". Quando escrevemos, o envolvimento com a obra é muito grande, e passamos a respirar cada palava, cada sentimento que nasce de nossa dedicação. As noites já não são as mesmas, pois o pensamento viaja pela história insistentemente e os dias, esses vivem de frente para o computador, esse amigo solitário que transforma sonhos em realidade.

O tempo é curto para dividirmos entre a escrita, a leitura, a família, os eventos... Falando em eventos, a XV Bienal foi sensacional. Conheci muitos autores, editores, livreiros, mas o que mais me emociona, sem dúvida, é o carinho dos leitores.

Já estive em várias profissões, como sabe, mas escrever é a que mais me desperta emoções: Durante o processo criativo, na fase de produção e editoração, e por fim, quando as pessoas nos dão o amável retorno do trabalho.

Não tenho palavras para agradecer os recadinhos no twitter, a força no facebook, o apoio da mídia e dos amigos. Ah... o que seria da vida sem a batalha que nos fortalece e nos faz crescer.

Acredite... persevere e tenha sempre força e coragem. Seus sonhos podem se realizar.


"Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não ?" - George Bernard Shaw



Um comentário:

  1. Eliane minha cara,
    Sentimos a sua falta com certeza, mas sabemos que esta se dedicando por mais uma excelente obra e saiba que estamos ansiosos por ela.
    Um grande abraços!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...