terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha de "O Portal" no blog "Acordei com vontade de ler"




"A primeira vez que li uma resenha deste livro, fiquei doida para ler, pois a resenha me enfeitiçou, foi então que entrei em contato com a autora que disse que iria fazer uma seleção dos blogs que iriam receber os livros que ela estaria disponibilizando, e para minha alegria meu blog foi o escolhido ^^

O livro conta a historia de Elisabeth, uma jovem que vem dos EUA para o Brasil, para estudar na PUC do Rio de Janeiro. Achei demais como a autora desenvolveu a história, misturando mistérios, junto ao romance, os cenários tanto no Brasil, como no EUA, são muito bem desenvolvidos, me senti viajando lendo."




Um comentário:

  1. Seja um membro do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    ----------------------------------------------------------------------------
    Em breve a Academia Machadense de Letras (localizada em Machado, sul de Minas) irá realizar um concurso de poesias. Convidos a todos os amigos, membros do grupo e apreciadores da cultura a participar. Assim que o regulamento for editado eu os avisarei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...