quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Muita calma nessa hora




Assisti o filme nacional em cartaz: “Muita calma nessa hora”, e cada vez que vou ao cinema para prestigiar o nosso produto cinematográfico, fico feliz e convencida de que realmente estamos crescendo e conquistando um novo patamar na categoria.

Uma das minhas surpresas foi ver a modelo Gianne Albertoni desempenhar um bom papel na trama. Tudo bem que o roteiro não necessita de interpretações magníficas, mas para quem nunca havia estado em frente às câmeras, foi genial! Gianne Albertoni, faz parte do time de apresentadores do "Hoje em Dia", na Record, e garante que foi escolhida pela beleza. Mas também por seu desempenho na peça "Cachorras Quentes", exibida em 2009 no Rio. Como ela  mesmo disse: "Fiquei nervosa (no set), mas espero que as pessoas gostem do meu trabalho. Só não tive medo, porque sou muito cara de pau".

Com roteiro de Bruno Mazzeo e direção de Felipe Joffily, “Muita calma nessa hora” conta a história de três amigas de infância Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), que desiludidas, decidem passar uns dias em Búzios, litoral fluminense, para espairecer. Começa aí uma aventura super legal, leve e engraçada. A riqueza da obra está na diversidade dos atores, como por exemplo, Sérgio Malandro, como tatuador, Sergio Mario Filho como um apaixonado pela banda Chiclete com Banana, dentre vários outros. O destaque vai para um bando de amigos que passam os dias bebendo e falando besteiras... Quem nunca passou uma fase da juventude assim? Mas hilário, na minha opinião, está o ator Marcelo Adnet  na pele de um mauricinho paulistano. Sensacional! Ri muito!

Adoro roteiros despretensiosos que acabam convencendo pela simplicidade e simpatia. Eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...