segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Portal


Release

O portal narra a história de Lizzie MacWood, uma estudante norte-americana que se muda com seu pai, Robert MacWood, para o Brasil. No seu primeiro dia de faculdade, Lizzie acorda tonta, sem se lembrar de nada da noite anterior. Ao chegar na faculdade conhece Flávia, uma bibliotecária carinhosa e engraçada, que repara que Lizzie está sangrando, ao levantar a blusa ambas percebem que há três figuras desconhecidas que foram cortadas com cuidado em suas costas. Lizzie se desespera, corre para casa e no caminho conhece o charmoso Leonardo.

Com algumas pistas e muita determinação Lizzie e seus amigos vão em busca do desconhecido. E assim começa sua aventura. As figuras em suas costas os levam até Steve, namorado americano de Lizzie, que misteriosamente desapareceu. Mortes, perseguições, mistérios...  Envolvida em uma trama internacional, ela luta pela própria vida e suas escolhas afetarão o destino da humanidade! Na busca por respostas, Lizzie enfrenta uma série de obstáculos, faz novos amigos, decifra enigmas e embarca numa aventura sem volta! 
Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a  própria vida para descobrir a verdade.

www.elianeraye.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...