terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entrevista com a leitora: Thaísa Farias








1) Do que mais gostou no livro "O Portal"?

A forma como foi escrito, clara e envolvente, digna de grandes nomes da literatura. Os personagens também, bem reais, como a mãe de Elizabeth, com defeitos que pouca gente gosta de falar mas que estão presentes nas melhores famílias.
Sim! E os cenários! Quem não se sentiu em Nova Iorque?
Outra coisa bem interessante e feita com muito bom gosto foi a "alternância" de tempo. Ora conta-se a história de Robert, o pai da nossa protagonista, ora estamos lendo o dia a dia de Lizzie e todo o mistério em que ela está envolvida.

2) Qual é o seu personagem preferido? Porque?

Acho que Flávia, a amiga de Lizzie que trabalha na biblioteca da faculdade. É a personagem mais engraçada, inocente, que nunca lê nas entrelinhas.

3) Para você, no primeiro volume, qual o gênero que mais se destacou, Romance ou suspense?

Os dois! Você fica tão aflita sobre o segredo, sobre o portal, as marcas, a história, todo o mistério... Mas ao mesmo tempo não para de pensar em "com quem Elizabeth vai ficar?". Bom, eu acertei quem seria seu par!

4) Qual livro está lendo no momento? Indicaria este livro para outros leitores?

Estou lendo "Dez coisas que eu gostaria que Jesus nunca tivesse dito", de Victor Kuligin. Pelo título, percebe-se que é um pouco polêmico, mas é excelente. Faz-nos refletir sobre o que estamos de igreja. Todos deviam ler, se questionar e fazer a diferença.




Super recomendo O Portal. Junto com Dom Casmurro, é meu livro nacional favorito.

Beijos, linda!! :*)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...