sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado da Parceria com Blogs


Olá blogueiros amigos...

A lista de blogs que participaram do sorteio segue abaixo, assim como os contemplados(em vermelho). Quero dizer para os parceiros que não ganharam o livro que em breve estarei fazendo novo sorteio. Sei da importância de vocês para o nosso sucesso e mais do que tudo, fiz grandes amigos com essas parcerias. Se notarem, acabei sorteando 12 livros... Não aguentei. 

As pessoas  interessadas no Book Tour, comentem nesse post, deixando o e-mail para que eu possa entrar em contato. Todos irão receber marcadores e panfletos, que vão cheios de carinho.

Muito, muito obrigada pelo interesse em minha obra e não tenho como agradecer o apoio e a cumplicidade de vocês.

Ah.. os ganhadores devem mandar os endereços para o e-mail: elianev@gmail.com e terão 30 dias para entrar em contato. Após essa data, sortearei novamente os livos que não forem enviados.


Beijinhos. :*)



5 comentários:

  1. Oi Eliane!!!

    Sou Luana do: Pensamento... apoteose da dúvida.
    Fiquei tãããão feliz, que você nem imagina!
    Meu e-mail é: lua-ld@hotmail.com
    Beijos, aguardo o teu contato*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que pena, fiquei triste que não consegui... Queria tanto! Mas gostaria dos marcadores e panfletos, para poder sortear no blog Por Essas Páginas, no post que farei avisando que somos parceiros!

    Meu e-mail kvs.alvares@gmail.com e o email do blog contato@poressaspaginas.com. Se puder entrar em contato através dos dois e-mails, agradeço! E estou esperando novo sorteio!!! Dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Parabéns aos sorteados, vocês irão adorar esse livro e essa parceria...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo! Me desculpe não ter visto antes! Vou mandar e-mail agora! Muito obrigada mesmo, Eliane! Vou inclusive aproveitar para comentar aqui nas postagens!

    Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...