domingo, 27 de novembro de 2011

Codex de Ouro


E finalmente chegou o grande dia! "O Portal" ganhou  o prêmio de melhor Design de capa. Foi uma surpresa, pois os concorrentes eram de primeira. Foi um dia inesquecível... Um sonho. 
Gostaria tanto de compartilhar esse momento com meus leitores queridos. Vocês não tem noção do quanto eu os adoro! Se eu pudesse, batia de porta em porta para dar um abraço apertado e mostrar o prêmio que vocês me proporcionaram.

Espero não decepcioná-los nunca.

Obrigada de coração emocionado...





6 comentários:

  1. Boa noite minha cara Eliane,
    Parabéns pelo merecido prêmio e parabéns a todos os autores concorrentes e a literatura nacional.
    Abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, primeiramente, parabéns pelo Codex de Ouro. É um prêmio muito desejado :] Gostei do seu blog, já estou seguindo ! E a propósito, tem como nos comunicarmos por e-mail ? Eu queria saber se você n/ão quer ser autora parceira do meu blog, o Nerd Literário. Desde Já muito obrigado !

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Meus parabéns, estou esperando para ler sua obra, estou em um booktour, e estou MEGA ansiosa porque a capa do seu livro realmente passa bastante e eu quero saber se as expectativas que eu tenho vão se confirmar.
    depois eu te conto o que achei!!
    beijos
    Susana
    http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Susana! Fico aqui na ansiedade com sua opinião também. rsrsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabenss, prêmios são sempre complicados, mas só de ser indicado dentre várias opções já é um premio em particular, mas ganhar o oficial é melhor ainda, então deixo meus parabéns sinceros, e tenho certeza que premio foi merecido, e muito, pois é possível sentir o carinho e dedicação que coloca em suas obras e isso é muito motivador para quem quer escrever um dia e para quem ler, ler algo que foi feito com carinho é totalmente diferente de algo feito apenas por fazer, parabens mais uma vez \o/

    ResponderExcluir
  6. Fernando , manda um e-mail para mim: elianev@gmail.com e Bruno... não preciso dizer que você é um grande amigo! Obrigada por tudo! :*)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...