segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista com o Leitor: Tiago de Souza





1) Do que mais gostou no livro "O Portal"?

O que eu gostei foi do fato da Lizzie ter encontrado amigos que realmente a ajudaram em sua jornada para descobrir o que aquelas inscrições queriam dizer. Confesso que fiquei meio desconfiado sobre essas amizades todas, achei que no final ela ia quebrar a cara e descobrir que as pessoas somente estavam ajudando para também conseguirem chegar no objetivo todo.


2) Qual é o seu personagem preferido? Porque?

É a Lizzie mesmo, porque ela é aquele tipo de garota diferente, fofa, capaz de acreditar nas pessoas sem esperar nada em troca. 


3) Para você, no primeiro volume, qual o gênero que mais se destacou, Romance ou suspense?

É difícil dizer de qual gênero o livro fala. Porque a gente tem aquele mistério envolvendo as inscrições, eles vão ficando cada vez mais complicados até que... bem, não posso falar mais nada se não saio contando tudo he he. Mas não acho que nenhuma história consiga sobreviver muito sem romance. E isso é mostrado de forma suave, não é nada meloso como a gente vê em várias histórias que vêm de fora.


4) Qual livro está lendo no momento? Indicaria este livro para outros leitores?

Estou lendo dois livros paralelamente. Um eu não estou me empolgando tanto com a leitura porque não acontece muita coisa para prender a gente, sabe? O livro é Destino, de Ally Condie. É bom, mas não surpreendente. O outro, é o primeiro da série Rangers - a Ordem dos Arqueiros, Ruínas de Gorlan. Tô bem no começo, mas até que é legal.

Se eu fosse recomendar um livro para alguém ler, eu recomendaria a série Jogos Vorazes e o nacional Perdida, que me fez rir demais em vários pontos. E, claro, O Portal! Tô ansioso pelo próximo, viu? 


Tiago de Souza
Twitter: @tiagoodesouza


Beijos Tiago :*)

3 comentários:

  1. Mais uma entrevista \o/
    Isso é verdade, as amizades dela caíram do céu, é difícil, mas hoje em dia se encontra pessoas confiáveis. Fora que é impossível não ir com a cara da ingenuidade dela, ou não, vai ver era o disfarce dela hahaha O que o "Portal 2" irá revelar?

    Obs: O subtitulo do novo livro me lembra o ultimo filme do Indiana Jones

    ResponderExcluir
  2. Bruno, quando receber o primeiro capítulo você me diz o que achou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que digo \o/ Vai ser um prazer enorme ser um dos primeiro a ler *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...