terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha da "Leitora Viciada"



"Me interessei por esse livro quando o vi entre os indicados ao Codex de Ouro 2011. O Portal possui 3 indicações no total, nas categorias Melhor Booktrailer, Melhor Ficção/Fantasia e Melhor Design de Capa. Particularmente, concordo com as indicações, ainda mais agora que o li.

Conheci a Eliane Raye durante a Bienal do Livro do Rio e pela primeira vez vi o livro ao vivo e constatei que realmente a capa é muito bela. E a escritora me deu bastante atenção. Acrescentei o livro à minhawishlist e quando o ganhei da própria Eliane, quase morri de felicidade!
Uma observação pessoal é que Eliane enviou o livro com a dedicatória mais linda que já recebi, e este tornou-se um dos livros mais especiais de minha estante, antes mesmo de ser lido. A Eliane enviou também um kit que está sendo sorteado aqui no blog, não perca a chance de participar!
A capa, o material, a diagramação e a revisão estão aprovados! Um livro de qualidade, isso nota-se ao segurá-lo e folheá-lo. E o conteúdo? Maravilhoso!
Na minha opinião, existe um estilo de narrativa semelhante ao estilo do Sidney Sheldon, que pode ser notado na forma como a ação e suspense ocorrem, nos capítulos empolgantes, no mistério envolvido, nas referências modernas nos detalhes... e muitas outras coisas. A protagonista é uma mulher com uma personalidade bem definida."



3 comentários:

  1. Uma coisa é certa, todo seu carinho com seus leitores é muito legal, deixa a gente mais animado em conferir seu trabalho, e não vejo só como uma questão de 'marketing' porque há inúmeros artistas, escritores que preferem colocar pessoas para o 'marketing' e ignorar seu publico. Parabéns pelo trabalho diferenciado \o/

    ResponderExcluir
  2. Ooooo... que lindooooooooo... Ah Bruno, eu faço mesmo de coração. Em todos os lugares que vou sempre digo que para mim mais vale uma abraço carinhoso de vocês do que qualquer outra coisa. Beijos :*)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...