sexta-feira, 9 de março de 2018

No Dia Internacional da Mulher, uma homenagem aos homens


No Dia Internacional da Mulher eu gostaria de homenagear os homens que passaram pela minha vida. Todos eles. Desde o que me gerou e educou até os que nunca mais voltaram. Alguns me levaram ao céu, outros me provaram que o céu pode ser aqui mesmo, com os pés no chão. Tiveram os que me deram as mãos, os que a pediram em casamento e até os que necessitaram delas como apoio. Os que me valorizaram e os que me fizeram refletir... e muito. Mas uma coisa é certa, todos eles, mesmo os que só passaram de maneira fugaz, de certa forma me construíram. Uma soma de dores e alegrias que me faz agradecer todos os dias e, com todo orgulho do mundo, amar ser o que sou... mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...